Série: Greys Anatomy

by - abril 15, 2013



Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. É protagonizada por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Grey-Sloan Memorial, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.
Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. 

Eu comecei a ver esta série em 2011 por incentivo de uma amiga que é super viciadinha (valeu Leeh <3) e devorei as, na época, 7 temporadas em um mês. Atualmente esta sendo exibida a 9ª temporada e eu, desesperada como sou, tenho acompanhado pela ABC (canal americano) na internet.

Muita coisa aconteceu ao longo desses 8 anos, perdemos alguns personagens, ganhamos outros, passamos por separações, casamentos e claro muuuuuiiiiito drama. Não vou falar mais a respeito disso senão perde a graça hahahahaha.

A personagem que eu mais gosto é a Dra. Calliope Torres, cirurgiã ortopédica, mas não tem um que eu deixe de gostar hahahahaha. Sentiu meu nível de fanatismo né? 



Super recomendo esta série aos apaixonados pela medicina, mas não só a eles já que, até agora, eu não tenho pretensão nenhuma de ser médica e nem por isso deixei de amar loucamente a série. Se você adora dar altas risadas e se emocionar facilmente, certamente esta série irá te cativar.






You May Also Like

2 comentários

  1. Gostava muito de "Grey's Anatomy", mas de umas temporadas para cá tudo ficou meio viajado demais e não acompanho mais...
    Mas ainda tenho memórias muito boas das primeiras temporadas que tinham a Izzie, o George...
    Beijos,

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras temporadas foram perfeitas mesmo.
      Eu não consegui parar de ver, mas você tem razão quanto a diferença que surgiu entre as temporadas.
      Bjs!

      Excluir