Vivendo Entre Citações #2

by - maio 19, 2013

Acabei de ler Fazendo Meu Filme 4 e estou encantada com o final da série. Vou começar a escrever a resenha ainda hoje. Emoções a flor da pele.

 "A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos... Outras pessoas aparecem, o tempo fica cade vez mais curto - pois arrumamos cada vez mais tarefas -, e, de repente, percebemos que aquela pessoa ficou no passado..."

"Gostei do que a "sua" Fani disse a respeito de filmes e vida, mas o fato é que os livros me permitem ter mil vidas!"

"Ele mora com os pais, no Rio, em uma casa na Barra da Tijuca. Tem dois cachorros e já pulou de asa delta e paraquedas. E largou o Jornalismo pra se dedicar à Fotografia, que é a maior paixão dele. Ele disse que gosta de imortalizar momentos felizes... Não é lindo?"

"Esse meu amigo me mostrou que a música permanece, que, mesmo que acontecimentos da vida nos separem de quem gostamos, a trilha sonora imortaliza os momentos vividos juntos. Quem nunca escutou uma melodia no rádio e se lembrou de alguém? A música tem esse poder."

"De repente, ela parou e perguntou em que mundo eu estava, pois parecia tão distante. E eu apenas contei que achava que estava sonhando... que aquilo tudo era muito bom pra ser verdade e que  eu estava com medo de acordar."

"Eu gosto dela desde quando nós ainda morávamos em BH. E continuaria gostando mesmo que ela tivesse se mudado para Marte!"

You May Also Like

0 comentários