A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

by - julho 25, 2013

TÍTULO: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira vista
SÉRIE: -
AUTOR: Jennifer E. Smith
EDITORA: Galera Record
ANO DE LANÇAMENTO: 2013 
PÁGINAS: 224
ISBN: 9788501095442

Sinopse:  Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.(Skoob).

Minha opinião: Você imaginaria que quatro minutos podem mudar o rumo da sua vida? Pois é exatamente isso o que acontece com Hadley, uma garota que não está nem um pouco entusiasmada com a ideia de ter que viajar até Londres para o casamento do seu pai com uma britânica que ela nunca viu na vida e não tinha a mínima pretensão de ver.



Mas, como nem tudo na vida são flores, ainda mais quando somos menores, Hadley é obrigada pela mãe a ir ao casamento e para piorar a situação ela foi convidada para ser madrinha. Não basta seus pais se separarem e resolverem continuar a vida com outras pessoas, ela ainda é obrigada a compartilhar dessa experiência contra a sua vontade.

Antes de embarcar, Hadley briga com sua mãe, fala algo que não devia e acaba se atrasando para o embarque. Naquele dia, tudo estava errado, fora do lugar, até os vôos resolveram sair no horário. Foram apenas 4 minutos de atraso e lá se vai o avião enquanto Hadley olha pela vidro que separa o saguão da pista.

Porém, estes 4 minutos mudaram completamente a sua vida. Enquanto ela aguardava o próximo vôo, conheceu o fofíssimo e lindo, Oliver, um garoto britânico (imaginem o sotaque <3) que estuda nos Estados Unidos e está indo para Londres também.

Bom, como o livro se para em apenas um dia, eu vou encerrar a resenha por aqui para não estragar a leitura de vocês. Só quero dizer uma coisa: leiam esta história e descubram que a probabilidade estatística de você amar o livro é de no mínimo 99 em 100%.



You May Also Like

0 comentários