Aleatoriedades: Você Decide #Agosto2013

by - agosto 15, 2013

Olá galerinha! Tudo bem com vocês?

Eu não sei se vocês viram, mas ali no canto direito da home page vocês agora podem escolher um livro para que eu possa ler no mês vigente (neste caso, agosto).

E para estrear essa nova "coluna", escolhi três livros que estão paradinhos ali na minha estante e quero muito saber qual dos três devo ler primeiro.

Vocês poderão votar até o dia 24.08.13, então corre e me ajuda a escolher!





August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. (Skoob)





Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. (Skoob)






Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente. (Skoob)

You May Also Like

4 comentários

  1. Não posso te ajudar muito porque não li nenhum e ouvi falar bem de todos! Que dúvida, heim?

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, desempata ali hahahaha
      Qual vc leria?
      Muita dúvida!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!!!
    Te indiquei para um selinho muito legal lá no meu blog! :)
    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br/2013/08/selinho-big-brother-literario.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê.
      Vou passar lá pra ver já já.
      Beijos!

      Excluir