Maratona Literária: Desempenho 7º dia (Finalização)

by - agosto 05, 2013



Olá galera! Tudo bem com vocês?

Como todos os outros posts da Maratona, esse não poderia ser diferente em questões de atrasos, não é mesmo? hahahahaha.

Bom, eu acabei colocando uma meta gigantesca para a maratona (achei que eu era a mulher maravilha...só que não né) e aí, por óbvio, não consegui concluir todas as leituras. Eram 1.520 páginas em apenas 7 dias. Loucura total!

Enfim, acabei modificando e muito a minha meta e consegui concluir um total de três livros e um conto que somaram 671 páginas, mas devo falar que o Aprendiz de Assassino é com aquela fonte pequena então ele vale quase o dobro hahahaha.

Sei que eu não fui muito bem, acabei lendo menos da metade da minha meta, mas o que importa mesmo é a participação. Eu amei fazer parte da maratona e estou super ansiosa pela próxima (será em janeiro de 2014). Este foi um mega evento que reuniu mais de 400 pessoas que amam ler. Nós compartilhamos nossos progressos, fizemos desafios, conhecemos livros novos de acordo com as leituras dos envolvidos, além de conhecer gente nova, e claro, muitos blogueiros super legais. Enfim, foi maravilhoso e devo parabenizar e muito os organizadores. Foi um sucesso total!

Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu. Aguardem as resenhas e desejo um bom início de semestre a todos. As férias acabaram, mas as leituras sempre continuam!

Não deixem de checar os outros posts do blog, participar da promoção que se encerrará esta semana (dia 08.08-quinta-feira) e voltar sempre, é claro!

Até a próxima pessoal!

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Anna, obrigada pelas mensagens de incentivos lá no SMM ;)
    Eu também postei com um super atraso o final da Maratona e, como você disse eu também me diverti muito! Você foi além de mim - li 507 páginas. Mas tá ótimo! E que venha a próxima!
    Boa semana!
    bjs
    http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, parabéns pela páginas lidas. Foi bastante coisa também.
      Que venha a próxima!
      Beijos!

      Excluir