TAG #1: Big Brother Literário

by - setembro 06, 2013



Hey Hey! Tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi trazer a primeira tag aqui do VEP

Quem me indicou para o BBB literário foram as fofíssimas Fernanda e Giulia do blog Diários de uma Fangirl (muito obrigada meninas, vocês são uns amores <3).

Bom, eu não sou fã de Big Brother, mas resolvi aderir a tag e mergulhar no jogo de cabeça. Afinal, quem aqui nunca deu uma espiadinha, não é?

Esta tag consiste em escolhermos 12 personagens de livros para participar deste BB Literário e um "Bial" (apresentador do programa) e, dizer o motivo desta escolha.

  1. Minha primeira personagem escolhida é a Annabeth da série Percy Jackson e os Heróis do Olímpo, super estratégica e muito inteligente, tenho certeza que ela chegaria ao final sem problema algum. 
  2. O segundo personagem seria aquele garoto lindo maravilhoso que faz com que todas as garotas caiam a seus pés. Sim, estou falando do Christian <3 que aparece em Fani na Terra da Rainha (2º livro da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta). 
  3. Seguindo nesta linha, sempre tem a garota linda e maravilhosa, porém fútil e incompreendida. Este posto vai para a Lucy, irmã da Madison de A Garota Americana. Lucy, é a típica super vaidosa líder de torcida e será alvo de muita inveja na casa. 
  4. E como sempre tem o cara perfeito que além de lindo e super inteligente (neste caso um professor <3), eu resolvi mandar o Will de Métrica para aquecer nossos corações e nos fazer torcer por ele. 
  5. A garota atiradinha que só quer saber de pegar geral também não pode faltar, então luz na passarela que lá vêm a Vanessa de A Estreia de Fani sambando na cara das adversárias. Essa será a garota da discórdia. 
  6. O nerd também não pode faltar, e é claro que mandarei o Simon de Cidade dos Ossos para nossa alegria, mas com toda sua doçura o coitado não ficará muito tempo na casa. 
  7. Claire de Melancia também está dentro. Ela será a mais velha da casa e a menos responsável também, já que com seus 29 nove anos e seu recente divórcio, ela só pensa em uma coisa: festa! 
  8. Para o papel de mocinho sofredor, eu escolhi o Oliver de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
  9. Tifany, a baderneira de O Lado Bom da Vida seria a hilária que causaria as maiores confusões e dividiria o público aqui fora em amor e ódio. Com todo o seu vocabulário sem filtro, ela seria a preferida entre a molecada. 
  10. O bad boy: Ridley de A Breve Segunda Vida de Bree Taner. Este é aquele tipão irritante e todo cheio de marra. Assim que sair, pensaremos: "já vai tarde". 
  11. A pobrezinha que não entende nada e está ali porque foi sorteada para entrar na casa e concorrer ao prêmio. Esta é a Nancy de Pollyanna
  12. E por fim, o Fitz de O Aprendiz de Assassino. Ele será aquele cara introspectivo e super observador que saíra na vantagem com as possíveis alianças. 

Bom, e como não poderia faltar o Bial, quem vai assumir o posto de apresentador do programa é a Daenerys de A Guerra dos Tronos. Sim, eu escolhi uma mulher para apresentar e porque não? Tenho certeza que Dany irá mandar muito bem como apresentadora, com toda essa carinha de santa, os participantes não perdem por esperar.

E aí, gostaram dos indicados? Quem vocês acham que vai ganhar essa edição? Quem seria o primeiro a ser eliminado? Quem seria mais vezes o líder? E o primeiro paredão? As panelinhas? Comentem suas suposições aqui em baixo!


Beijos e até a próxima!

You May Also Like

4 comentários

  1. Obrigado pela indicação :)
    Vou ver quando posso responder xD

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de BBB, mas este é bem divertido.

    ResponderExcluir
  3. Amei a indicação! Amei suas escolhas.
    Será que terei tanta criatividade assim?
    Vou postar é claro lá no blog!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, adorei a indicação! Muito obrigada!
    Estou tentando buscar minha criatividade agora!
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir