Mini-Opiniões: Fragmentada - Teri Terry

Mini-Opiniões é uma coluna original do blog português Estante de Livros, adaptada aqui no Brasil pelo blog Este já Li e trazida para VEP. Aqui, quem assina esta coluna é a Shay.


E a sequência dessa trilogia continua com o livro Fragmentada.

Apesar de estar maluca para ler esse livro o quanto antes, não sei se eu estava com muita expectativa que seria tão bom ou melhor do que o primeiro livro que fiquei bem triste que nas primeiras 250 +/- o livro ficava somente girando em torno de um assunto e de um modo cansativo. Quando você achava que a estória ia finalmente vingar, ela durava no máximo uma página, frente e verso. Mas sou curiosa e a estória de como o passado da Kyle (ou Chuva ou Lucy, chame-a como quiser, rs) foi, todo o mistério em si de como a autora vai resolver a vida dela e dos outros personagens foi o que me manteve lendo.

Depois dessas 250 páginas, o livro dá uma guinada e fica muito bom mesmo, você se surpreende com as atitudes dos personagens e chora junto (sinto informar que essa é outra autora assassina).

Com a entrada de novos personagens como o Katran (estou apaixonada por ele) e cenários que nos fazem ficar mais envolvidos com a trama, tudo isso me deixa ansiosa demais para ler o último livro *-*.

Recomendo essas leituras, apesar de o segundo livro ter me decepcionado um pouco, mas o primeiro é tão top e tenho tanta fé nessa trilogia que recomendo mesmo! :)

Ps.: tenho uma anomalia de acordo com o livro, rs (essa parte está quase no final de Reiniciados).

You May Also Like

0 comentários