Mini-Opiniões: O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella

Mini-Opiniões é uma coluna original do blog português Estante de Livros, adaptada aqui no Brasil pelo blog Este já Li e trazida para VEP. Aqui, quem assina esta coluna é a Shay.


Essa é com certeza uma dica fácil para dar à vocês, pois esse livro é muito bom!

A autora Sophie Kinsella (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) sempre traz personagens engraçadas e cativantes que fazem com que você fique com vergonha alheia rs.

Nesse livro (que, por enquanto, acho  o melhor dela) conta a história de Emma que trabalha em marketing na Panther. Ela acaba fazendo uma viagem de negócios e na volta para casa de avião, Emma pensa que vai morrer e acaba contando vários segredos (segredo número 4 - Quando minha colega Artemis realmente me chateia, eu molho a planta dela com suco de laranja. O que acontece quase todo dia, hehehe; segredo número 7 - A calcinha fio dental está me incomodando) e sentimentos dela para um homem (gato) estranho que estava ao seu lado. Então a confusão começa, e quando ela chega ao escritório, descobre que o estranho que sabe de tudo era ninguém menos que o fundador e presidente da Panther rs. 

Aconteceram tantas situações que quando eu estava lendo não conseguia parar de gargalhar! Não consigo nem comentar muito porque se não vou colocar spoiler de tanto que eu amei essa história...

Então se vocês estão procurando um livro para rir e se distrair, nada melhor do que O Segredo de Emma Corrigan. <3

Recomendado. \o/

You May Also Like

1 comentários

  1. Olha, só pelo seu comentário de que o livro tem situações que te fazem gargalhar e que os personagens te fazem sentir "vergonha alheia" já me convenceu a coloca-lo na minha lista de prioridades, pois vai ser bom ler uma comédia pra descontrair um pouco após tantos livros de drama, mistério e tragédia. kkk
    Obrigada pela dica. ^^
    Bjs!

    Camilinha.

    ResponderExcluir