Você Escolhe: Leitura de março

by - fevereiro 25, 2015


Hey hey!!! Faz tempo que não posto o você escolhe aqui no VEP, mas hoje senti vontade de voltar com esta coluna e poder ler algo escolhido por você <3.


Para me ajudar a escolher a leitura de março é bem simples, basta votar em uma das opções abaixo:

E para conhecer os livros que estão no "Você Escolhe" deste mês, eu vou deixar aqui embaixo as sinopses de cada um dos livros:

Polícia Paranormal - Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?  (Skoob)






Minha Metade Silenciosa - Stark McClellan tem 14 anos. Por ser muito alto e magro, tem o apelido de Palito, mas sofre bullying mesmo porque é “deformado”, já que nasceu apenas com uma orelha. Seu irmão mais velho, Bosten, o defende em qualquer situação, porém ambos não conseguem se proteger de seus pais abusivos, que os castigam violentamente quase todos os dias. Ao enfrentar as dificuldades da adolescência estando em um lar hostil e sem afeto – com o agravante de se achar uma aberração –, o garoto tem na amizade e no apoio do irmão sua referência de amor, e é com ela que ambos sobrevivem.

Um dia, porém, um episódio faz azedar terrivelmente a relação entre Bosten e o pai. Para fugir de sua ira, o rapaz se vê obrigado a ir embora de casa, e desaparece no mundo. Palito precisa encontrá-lo, ou nunca se sentirá completo novamente. A busca se transforma em um ritual de passagem rumo ao amadurecimento, no qual ele conhece gente má, mas também pessoas boas. Com um texto emocionante, personagens tocantes e situações realistas, não há como não se identificar e se envolver com este poético livro.  (Skoob)

Fangirl - Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?  (Skoob)

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá :)
    Ai que ideia legal. Pedir para os leitores escolherem o livro e trazer a resenha que ele pediu.
    Amei a ideia ;)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Votei em Fangirl pq já li e super recomendo ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu tenho curiosidade sobre o livro Polícia Paranormal, então com certeza ele é a minha indicação!
    Boa leitura! Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Andy, eu li ele e ADOREI...em breve terá resenha por aqui!!!
      Obrigada por votar!!!
      Beijo!!

      Excluir