Aleatoriedades: Meu cabelo vale um sorriso!

by - março 20, 2015

Você já se perguntou o que acontece quando as pessoas doam o seu cabelo? 

Eu sempre tive cabelos compridos e sempre gostei muito deles assim. Talvez tenha sido por conta de um trauma de infância, pois, quando eu tinha uns dez anos resolvi que queria ele curtinho e odiei o resultado, foram meses e meses querendo me socar por ter cortado hahahahaha. 

O fato é que há alguns anos eu vinha desejando cortar as madeixas e doá-las. Então, decidi que faria isso em 2015 e não me arrependo nadinha, faria tudo de novo com certeza! 

Foi um processo bem complicadinho, eu confesso! Tive que escolher para onde doar, eu tinha muito medo de acreditar em um projeto e ele não ser o que eu imaginava. Depois, eu tive que escolher o corte e onde iria cortar (ODEIO cabeleireiros - o ambiente em si - não me sinto bem naquele meio -.-), eu precisava confiar na pessoa e apostar que ela não faria nenhuma cagada. E, no fim, acredito que deu tudo certo, nada vai pagar a satisfação de saber que fiz algo para ajudar uma outra pessoa. 

Navegando por aí, encontrei este vídeo lindinho que mostra exatamente o quanto vale a pena doar. O resultado final é inspirador. E então, vamos fazer o mundo um lugar com muitos sorrisos?

What Happens When You Donate Your Hair?

You May Also Like

2 comentários

  1. Também fiz isso que você fez ano passado, não me arrependi nem um pouco e pretendo voltar a fazer daqui a um tempo. Vale muito a pena, trás algo de bom para a gente e mudar as vezes é o melhor remédio e quebra a monotonia.

    Parabéns pela coragem, sei que não é fácil fazer essa escolha, porque passei por ela, mas vale muito a pena!

    Cheros, Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir