Wishlist: Livros que quero muito que chegue ao Brasil!

by - março 18, 2015


Hey hey!!! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre quatro livros que tem tudo para roubar o meu e o seu coração. O único problema é que eles ainda não chegaram ao Brasil =(

Isla and the happily ever after é o último livro da trilogia que começou com Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins e ele vai ser publicado aqui no Brasil pela Intrínseca ainda no primeiro semestre de 2015 <3.

A Stephanie é a queridinha de muitos brasileiros e imagino que tem muita gente ansiosa por este lançamento, inclusive, eu mesma!!!! Segue a sinopse:

Das ruas de Manhattan para os telhados de Paris, se apaixonar foi fácil para a sonhadora incorrigível Isla e o introspectivo artista Josh. Mas, enquanto eles começam o seu último ano na França, Isla e Josh são rapidamente forçados a enfrentar a realidade dolorosa que os felizes para sempre nem sempre duram para sempre.




Since you've been gone roubou meu coração desde que vi uma review no youtube. Eu não curto capas com modelos e tals, mas esta está tão verão e lindinha que eu não posso deixar de amar <3. Além disto, a sinopse me chamou atenção e agora tudo o que eu mais quero é que uma editora brasileira traga essa belezinha para nossa terrinha. 

Antes de Sloane, Emily não ia a festas, ela mal falava com os rapazes e ela não fazia nenhuma loucura. Então aparece Sloane, um tornado social e o melhor tipo de melhor amiga, alguém que puxa você para fora da sua concha. Mas, bem antes do que deveria ter sido um verão épico, Sloane apenas... desaparece. Nenhuma nota. Nenhuma chamada. Nenhum texto. Nenhuma Sloane. Há apenas uma lista aleatória com treze tarefas bizarras que Emily nunca iria tentar. Mas e se elas podem guiá-la até Sloane?



Red Queen chegará no Brasil em breve!!!! A Editora Seguinte já divulgou nas redes sociais que estão traduzindo este livro e ele tem tudo para ser um daqueles avalanches literários, BOOM!!!! Já quero para ontem =)

O mundo de Mare Barrow é dividido por sangue—tanto por vermelho quanto prateado. Mare e sua família são os Vermelhos, destinados a servir a elite Prateada que, com suas habilidades sobrenaturais, tornam-os algo próximo a deuses.  Mare faz o que pode para ajudar sua família a sobreviver, mas quando seu melhor amigo é recrutado para o exército, ela fará tudo para conseguir sua liberdade… Abalando sua lealdade para o reino e frente ao rei e seus nobres, ela descobre habilidades super humanas que ela não sabia possuir já que seu sangue é vermelho.





Every body sees the Ants também já tem editora no Brasil \o/. A editora Gutenberg comprou os direitos de cinco dos seis livros da A. S. King e eu mal vejo a hora destes lançamentos acontecerem. Sério, este livro foi lançado em 2011 e até agora não temos a nossa edição. Quem topa um tuitaço pedindo para a Gut acelerar o processo???


Lucky Linderman não pediu por sua vida. Ele não pediu para o avô não voltar para casa por causa da Guerra do Vietnã. Ele não pediu para um pai que nunca superou esse fato. Ele não pediu por uma mãe que finge o tempo inteiro que sua família disfuncional está bem. E ele não pediu para ser alvo de bullying, Nader McMillan, desta vez, foi longe demais.
Mas Lucy tem um segredo – que o ajuda a percorrer a tortura diária mundana de sua vida. Mas, por quanto tempo Lucy poderá se manter escondido em seus sonhos antes que ele seja forçado a encarar a realidade?
Bom, estes são os livros que eu mais estou desejando edições nacionais. Quais os seus????

You May Also Like

0 comentários