Palavras sobre: Cada um na sua casa

by - abril 09, 2015


Hoje estreia Cada um na sua casa então corre para o cinema e embarque nesta aventura.

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.


Como não se apaixonar por essa coisinha fofa, cara? ~pesquisar~

Levemente divertida, esta aventura alienígena da DreamWorks tem tudo para conquistar um espacinho nos corações dos pequenos e dos grandinhos. Com uma boa dose de humor para as crianças e recheado de ensinamentos valiosos sobre amizade e família, "Cada um na sua casa" consegue oferecer tudo o que esperamos de uma boa animação.


Expulsos de casa pelos Gorgs, os Boovs precisam de um novo lar e decidem fixar residência na Terra. Assim, eles embalam os seres humanos e os mandam para um outro lugar.

Acidentalmente, Tip não é enviada, mas a garota fará de tudo para fugir e reencontrar sua mãe. Os caminhos de Oh e Tip se cruzam quando ele está fugindo, já que sem querer ele enviou os convites de sua festa de boas vindas a todo o universo, inclusive para os gorgs. Imaginaram o tamanho desta confusão e a amizade improvável que rolará entre os dois?



Os Boovs lembram muito outra espécie alienígena - os Minions - e sua linguagem maluca e diferenciada arrancam diversas gargalhadas. Eles são naturalmente engraçados e pode ter certeza que as crianças rolarão de rir com esses pequeninos. 


Oh e Tip são dois personagens doces com enormes corações. Como eles passam muito tempo juntos, as diferenças se transformam em semelhanças e é isso que os ligam entre si. A amizade entre eles é a coisa mais fofa do universo, em diversos momentos eu me emocionei com os dois.


A animação é constantemente brilhante e mantém um tom otimista do início ao fim, trabalhando com temas típicos como amizade e individualismo.



Além disto, a trilha sonora é um arraso a parte. Rihanna e J.Lo comandam com suas vozes suaves e talentosas, mas isto é assunto para o post de amanhã. Então corre para os cinemas e se divirta de montão.

You May Also Like

0 comentários