Caminhos da Floresta (Into the woods)

by - junho 03, 2015

O que aconteceu com o roteiro deste filme? Essa é a pergunta que não quer calar.

Enfim, tirei umas horinhas para ver este filme que estava na minha "listinha para ver" deste o lançamento e infelizmente foi uma decepção atrás da outra. 

Eu já tinha visto as críticas pesadas que este filme levou, mas meu coração apaixonado por qualquer coisa da Disney me dizia que eu não devia acreditar. Porém, eu perdi duas horas da minha vida olhando para a tela e tentando decifrar onde o roteirista estava com a cabeça quando achou que esta bagunça seria algo legal.


Com um elenco de peso (Meryl Streep, Johnny Depp, Anna Kendrick e outros), a história mescla alguns contos de fadas. Temos a Cinderela, a Chapeuzinho Vermelho, João e o pé de feijão, Rapunzel e uma bruxa. Mas, os personagens principais são um padeiro e sua esposa que estão enfeitiçados e por isso não conseguem ter um filho e assim, o casal precisa recolher alguns objetos pertencentes aos contos de fadas, e entregá-los a Bruxa para se verem livres do tal feitiço. E é nesta busca que todo mundo se encontra e se perde, aliás, é aqui também que eu fiquei perdida e totalmente desconectada da história.


A primeira parte do filme ainda é tragável, mas do meio pra frente e após uma reviravolta, a coisa desanda totalmente. Faltando meia hora para o filme acabar, eu já não aguentava mais e só conclui porque a curiosidade pelo final e a espera de um milagre que salvaria tudo tomou conta de mim. Infelizmente não curti em nada este filme e nem os adoráveis Streep e Depp conseguiram salvar alguma coisa.

Você já assistiu? Gostou? Comenta ai embaixo!!!


You May Also Like

2 comentários

  1. Logo que lançou eu queria muito assistir, só se falava nisso mas depois que começaram a chegar as críticas negativas (uma atrás da outra, por sinal) me desanimei um pouco. Ultimamente eu não tenho tido muito tempo pra assistir filmes e séries então quando o tenho gosto de escolher algo que sei que vou gostar e aproveitar ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu ainda não assisti "Into the Woods", mas assim como você também li várias criticas negativas. Acho que é por isso que ainda não tive coragem de conferir, rsrs. O que me atrai no filme é o elenco, mas se o roteiro é tão sem pé nem cabeça, não há bons atores que sustentem o filme (mesmo que sejam Streep e Depp), não é mesmo?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir