Tsugakirei - O primeiro amor em anime

by - julho 22, 2017


Acabei de assistir ao último episódio de Tsugakirei e tive que vim terminar este post e compartilhar com vocês. Eu já o tinha começado a algum tempinho, mas acabei por achar melhor esperar o desfecho para ver se minhas impressões iriam mudar. E, não, não houve mudança. Amei cada pedacinho dessa história tão sensível sobre o primeiro amor.

Akane, é uma garota tímida que está no último ano do ensino fundamental. Ela acaba por tomar coragem e começar a se comunicar com o também tímido, Katarou, através do aplicativo Line, que é similar ao What's App e faz muito sucesso no Japão. 


Merchandising a parte, este anime vai despertar no telespectador todos os sentimentos mais puros que podemos experimentar em um relacionamento. Aquela sensação de não saber o que fazer no primeiro encontro, as famosas "borboletas no estômago" ao segurar a mão do crush, os olhares, o primeiro beijo e muito mais.

Ao longo dos doze episódios, Akane e Kotarou vão se descobrir. Ela terá que enfrentar algumas mudanças em sua vida e ele terá que lidar com os primeiros "nãos" de sua tão almejada carreira de escritor.

Tsugakirei é um anime shoujo, mas que roubou a cena na última temporada e se tornou o queridinho de uma galera que nem curtia o gênero. Então, se você está querendo se aventurar neste mundo dos animes ou se você já está nele, mas não liga muito para os romances, talvez este seja o anime que faltava na sua coleção de favoritos. Recomendadíssimo!!!

You May Also Like

0 comentários