Books | Três quadrinhos que quero muito ler

by - agosto 23, 2017


Esses dias estava vendo uns vídeos sobre grafics novels e acabei conhecendo várias e fui colocando na minha listinha de "quero ler um dia". E essas três que separei hoje estão encabeçando a lista e são as que mais estou ansiosa para ter em mãos. Mas, infelizmente, nenhuma delas foram publicadas aqui no Brasil e nem mesmo tem previsão de lançamento por aqui.


A primeira delas é Merci, que conta a história de uma adolescente gótica e rebelde que vive em uma pequena cidade da França onde não há muito o que fazer. Merci Zylberajch acaba de ser pega pela policia pichando um muro e acaba sendo levada a julgamento. Porém, o juiz que recebe seu caso não pensa em cortar suas asas, pelo contrário, ele soltará a sua corda e a fará ir atrás de seus ideais. 


Snotgirl é um lançamento super recente e é do aclamadíssimo Bryan Lee O'Malley, que escreveu Scott Pilgrim, Lost at Sea e Repeteco. Essa nova série de quadrinhos dele, conta a história da blogueira de moda Lottie Person que parece ter uma vida perfeita, mas na verdade nada é tão lindo assim, Lottie é uma garota um tanto solitária e tem que conviver com suas diversas alergias e as crises que elas causam. Só essa temática já foi o suficiente para eu querer ler e me divertir com todas as confusões da personagem.


Giant Days, vai contar a história de três garotas, Susan, Esther e Daisy, que acabaram de entrar na universidade e vão viver muitas trapalhadas dessa fase louca da nossa vida. Elas terão que enfrentar diversos problemas, como convivência com pessoas diferentes, gripes longe do chazinho da mamãe, términos de relacionamento e muitos outros. Eu adorei a premissa e parece ser tão divertido quanto vivenciar toda essa confusão.

You May Also Like

0 comentários