Movie & Book | O maravilhoso agora

by - agosto 22, 2017


A história gira em torno de Sutter, um adolescente que está no último ano do ensino médio e que acabou de terminar o namoro dos sonhos. Ele é um garoto um tanto problemático, tem problemas com bebida, é bem irresponsável quanto a tudo e acha que não tem jeito.

Depois de ficar embriagado em uma festa, Sutter acorda em um jardim e conta com a ajuda de Aimee pra encontrar seu carro, que ele nem lembra onde deixou. É aí que começa um relacionamento entre eles. Aimee estuda no mesmo colégio que Sutter, mas ela é uma daquelas garotas que passam despercebidas e sua vida também não pe um mar de rosas. O fato é que ela parece se envolver com ele por sentir que talvez agora alguém se importe com ela. Não sei bem o que sentir, mas me pareceu que ela era uma garota frágil e ele se aproveita um pouco disso.


Sinceramente, eu acho que não consegui gostar da história porque não consegui gostar do Sutter. Eu sei que ninguém é totalmente bom ou mal, mas ele é tão babaca que as atitudes não conseguem balancear a equação. Algumas coisas são compreensíveis. Ele tem uma família desestruturada, aprendeu a beber com o pai, mas ele não consegue se desprender das coisas ruins e tentar crescer e isso foi algo me irritou muito.

O filme foi feito com uma pegada dos anos 90 e isso foi bem legal, pois no livro é possível sentir que não se passava na atualidade também. Confesso que este é um daqueles casos bizarros em que é possível gostar mais do filme do que do livro, assim como aconteceu comigo. Eu adorei as atuações e consegui até me importar mais com os personagens depois que vi o filme.

You May Also Like

0 comentários