Para o fim do inverno

by - agosto 18, 2017


O inverno está quase acabando e como estou parcialmente de férias a partir de hoje, resolvi escrever sobre como pretendo aproveitar o restinho dessa estação que, mesmo não sendo tão marcadinha aqui no Brasil, ainda traz o friozinho para mais perto.


Esses dias estava dando uma olhada no meu perfil no "TV Show" e descobri que estou super atrasada com várias séries. Sempre acabo colocando várias no catálogo de "quero ver", mas quase nunca realmente vejo os pilotos para saber se realmente devo acompanhar ou não. Pensando em dar uma eliminada nessa listinha, resolvi que vou, enfim, ver "13 Reasons Why" que, sinceramente, acho que tem toda uma vibe de inverno e que guardei para um momento apropriado e enfim ele chegou. 


Mas é óbvio que a listinha de séries pra ver nesses últimos dias é um pouquinho maior. Sempre que posso, passo um tempinho com minha mãe vendo séries e filmes. Atualmente nós estamos vendo Gilmore Girls, Gotham, Modern Family e Chesapeake Shores que é nossa queridinha atual. Como ela está de férias em agosto estamos aproveitando para colocar nosso passatempo predileto em dia.


Eu confesso que sou a louca das sopas. Sério! Se eu pudesse, eu adotaria como a comida da vida, mas no verão nem o meu amor por elas aguenta o tranco hahahahaha. Então, eu aproveito o inverno pra encher o saco da minha mãe pra ela preparar sopas de tudo quanto é coisa. Já que o inverno está acabando, já fiz uma listinha das minhas preferidas que terei que tomar antes do friozinho partir de vez.


Eu sempre relaciono quase tudo com as estações e com os livros não seria diferente. Acho que o clima pode influenciar em muito na história e nos fazer nos envolver melhor. Então, separei estes três livros que já tinha vontade de ler a algum tempo e não sei bem o motivo pelo qual não o fiz. 


Por fim, separei três filmes para ver: A Monster calls (Sete minutos depois da meia noite) que li o livro recentemente e estou ansiosa para ver como ficou a adaptação; The Wind Rises (Vidas ao vento) faz parte de um projetinho particular meu onde me propus a ver todos os filmes do maravilhoso Studio Ghibli; e, Beauty and the Beast (A Bela e a Fera), que pasme, ainda não vi e estou um tanto receosa depois de ver tantas criticas negativas. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu n~~ao gosto de frio mas amo fazer essas coisinhas. Meu pai é doido por sopas e eu acabo entrando na onda quando está frioinho. Fui ontem numa padaria chiquezinha e vi que agora eles servem caldos, fiquei querendo experimentar. Vou convencer ele a ir lá comigo. HAHAHA

    E eu to tão lenta em ler livros que to vendo muito mais filmes agora. :(

    Amei o projetinho e queria muito fazer essa maratona de filmes do studio. Só preciso de uma internet que colabora. HAHAHA :P

    Beijo!

    ResponderExcluir