Simply Complicated - Demi Lovato

by - outubro 21, 2017


Quando foi anunciado que a Demi faria um documentário contando um pouco mais da sua vida, eu imaginei que seria algo que nos faria conectar ainda mais com ela, que nos faria entendê-la e respeitá-la ainda mais, eu esperei verdades, mas jamais imaginei que a veria tão aberta, tão real e crua quanto a vi durante os oitenta minutos.

Simply Complicated já começa com uma declaração avassaladora, “Estou ansiosa. Da última vez que fiz uma entrevista tão extensa, eu estava sob efeito da cocaína. Foi para um projeto chamado Stay Strong”



Demi abriu o seu coração e nos contou sua versão de diversos episódios que viveu, alguns já conhecidos por seu público e outros nunca vistos, como o fato de que na época em que ela fazia parte do The X Factor, ela estava sem celular e vigiada por colegas, já que estava em processo de recuperação.

Ela fala sobre as drogas, depressão, distúrbios alimentares, o fim de sua relação de seis anos com Wilmer, com uma sinceridade jamais vista antes. Hoje, ela está em uma nova fase, mas acredito que foi realmente importante abrir o jogo e revisitar esses fantasmas do passado para se libertar. 


A artista teen que quase foi engolida pela indústria suja ficou para trás, agora vemos uma Demi mulher, que fala abertamente sobre o seu crescimento e quebra  de tabus.  “Estou aberta para conexão humana, se é homem ou mulher, não importa”, declarou. E ainda conseguiu seguir sendo dona da internet quando disse “Quando eu me sinto confortável na minha própria pele me sinto confiante, quando me sinto confiante, me sinto sexy e quando me sinto sexy, cuidado!”.


O documentário termina mostrando uma Demi brincalhona, que adora fazer piadas e palhaçadas, mas que está disposta a mostrar o seu lado mais humano. Na mensagem final declara que temos que procurar o nosso objetivo e seguir em busca dele,  “Eu não sei o que eu teria sem a música. Eu tenho família e amigos, mas a música é meu propósito, a prova de que eu consigo, mesmo quando não acreditaram em mim. É como me conecto comigo e com as pessoas. Cada um tem que achar seu propósito”. Simply Complicated traz uma mensagem simples sobre nada ser tão complicado como imaginamos, mas que também nada é tão simples como queremos.

You May Also Like

0 comentários