As oito leituras de outubro - 2017

by - novembro 14, 2017


Esses dias postei no Insta do Blog, as leituras que fiz durante o mês de outubro e como lá tem limite de caracteres, tive que resumir muito o que eu queria falar. Como aqui é um espaço onde posso divagar mais e escrever o quanto eu quiser, resolvi trazer o post pra cá, só que reformulado.

1. Simplesmente o Paraíso - Júlia Quinn - Li este livro em leitura coletiva e amei tanto o livro quanto a experiência! Foi bem divertido ir comentando tudo o que estávamos sentindo com cada capítulo. Ele é um romance de época e é o segundo que leio da autora. O primeiro que li dela foi "O Duque e eu" e também gostei bastante, mas ainda não tive tempo de seguir a saga. Simplesmente o Paraíso também faz parte de uma série, só que bem mais curtinha e já estou bem ansiosa para ler os outros e descobrir o que vai acontecer na vida das outras meninas do Quarteto.

2. Sussurro - Becca Fitzpatrick - Essa foi uma releitura do mês e acabei engatando a série como queria ter feito a muitos anos. Estou com um projetinho pessoal de ler mais livros que tenho encalhados por aqui e, por enquanto, está dando tudo certo! Em breve venho falar sobre o que achei dos quatro livros desta série, já estou lendo o último!!

3. Eu e você no fim do Mundo - Siobhan Vivian - Já tem resenha dele aqui então não vou falar muito. Basta você saber que ele me surpreendeu bastante e fiquei desejando conversar mais com alguém que já tivesse lido. Portanto, vai lá na resenha ver o que achei e, se gostar, leia ele e volte para conversarmos ♥.

4. Os 27 Crushes de Molly - Beck Albertalli - O que falar desse favoritinho? Beck conseguiu meu coração com Simon e, depois de Molly, se firmou com uma das minhas queridinhas da vida. Amei muito esse livro e estou ansiosa por mais!! Se você quer ler algo com representatividade, essa autora é a pessoa pra você!!! Também  já tem tem resenha dele aqui.

5. Robô Selvagem - Peter Brown - Mais um que já foi resenhado por aqui. E é um middle grade super fofo sobre uma robô que sofreu um naufrágio e vai parar numa ilha repleta de animais selvagens que não a entendem. Eles vão ter que aprender a dividir o espaço e com o tempo surge amizades inesperadas e laços imagináveis, ou seja, muita fofura e cenas que aquecem nosso coração.

6. A (r)evolução das mulheres - Mindy McGinnis - Esse livro foi um tapa na cara, acho que foi o primeiro livro que li no mês e até hoje não consegui escrever sobre ele. Ainda estou refletindo sobre justiça, poder estatal, vingança, falência do sistema penitenciário e outras coisinhas mais. É um daqueles livros que, com certeza, precisam ser lidos e prometo trazer um post sobre ele em breve.

7. Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas - Também foi leitura conjunta e, Senhor, que livro!!! Ganhei esse livro no natal do ano passado e estou até agora tentando entender porque demorei tanto para me render a ele. É uma fantasia baseada em a "A Bela e a Fera", que é um dos contos que eu mais amo e, na minha humilde opinião, ele até conseguiu ser melhor que a obra original. Recentemente a Galera Record lançou um box lindão contendo os três livros e já fui comprando em uma promoção maralinda que está rolando. Então, se você ainda não tem essa belezura, corre aqui e compra também!!!

8. Tartarugas até lá embaixo - John Green - Sem dúvidas, o novo livro do dono da internet e da literatura jovem adulta, é o favorito do mês! Tem resenha e sorteio rolando aqui e, se eu fosse você, clicava pra conferir porque está linda e cheia de amor.

Para comprar qualquer um desses livros e ajudar o blog é só clicar aqui! Se quiser, deixa aí embaixo quais foram os livros que você leu durante o mês de outubro e vamos espalhar amor.

You May Also Like

0 comentários