Corte de Espinhos e Rosas - Sara J. Maas

by - novembro 16, 2017



"Um reconto belíssimo de A Bela e a Fera."

Feyre perdeu a mãe ainda muito nova e a prometeu cuidar das suas irmãs mais velhas e do seu pai que, posteriormente, ficou ainda mais dependente dela. Para cumprir essa promessa, ela precisa caçar todos os dias, mesmo no inverno quando as presas ficam quase extintas. E é em uma dessas caçadas que Feyre fica cara a cara com um lobo gigante e ela só consegue pensar que ele é um feérico e que em sua aljava só tem uma flecha que poderia causar algum dano a ele.

Confesso que relutei um pouco para ler este livro porque fui com tanta sede ao pote de Trono de Vidro que esperei amar loucamente a história e acabei me desapontando um pouco. Eu gostei do livro, mas não consegui ficar extremamente viciada como todo mundo, daí fiquei com medo de ter essa grande decepção com essa série também. E, graças ao Universo e tudo mais, eu simplesmente A-M-E-I. Sério! Gostei tanto que já sai correndo feito louca para comparar as continuações, inclusive se você ainda não tem, vale a pena dar uma olhada nessa promo que está rolando!

A história e todo o mundo criado por Sara me fez ficar presa ao livro. Ela teve todo um trabalho de sempre acabar o capítulo de uma forma que você precisa seguir lendo e isso em momento algum fica maçante ou forçado. Eu o li em leitura coletiva e ficávamos sempre comentando sobre o quão difícil era se segurar para seguir o cronograma certinho e não avançar na leitura loucamente como o livro quase implorava para que fizéssemos.

Estou super apaixonada por toda a mitologia dos feéricos e suas cortes. E mal vejo a hora de pegar Corte de Névoa e Fúria e Corte de Asas e Ruínas para reencontrar esses personagens magníficos, principalmente a Feyre que é o tipo de garota que quero ver nos livros: apaixonada sim, submissa não, não!

Então, se você ainda não se rendeu à estes livros, corra e se arrisque. Tenho certeza que não vai se arrepender.

You May Also Like

0 comentários