Goodreads Choice Awards - Os finalistas já publicados aqui no Brasil

by - novembro 13, 2017


Todos os anos a rede social Goodreads movimenta a internet com a premiação Goodreads Choice Awards. Os mais de 55 milhões de usuários podem votar em diversas categorias e elegerem os melhores livros de 2017.

Eu adoro participar das votações e sempre conheço novos títulos durante o período de eleição. E, esse ano fiquei tão feliz por ver tantos livros que já foram publicados aqui no Brasil na lista de finalistas que resolvi compartilhar por aqui alguns deles.

Para começar, a Intrínseca trouxe quatro livros que estão concorrendo na categoria ficção jovem adulta e eu já li todos eles, yay!!! O grande problema agora é conseguir escolher só um para votar.

Tem, "Os 27 Crushes de Molly" que com toda a sua representatividade somada a escrita super maravilhosa da Beck Albertalli roubou meu coração. Eu falei dele por aqui! "Tartarugas até lá embaixo" quase dispensa comentários, não é mesmo? Gostei tanto desse livro que além de publicar resenha e sorteio, dediquei uma semana inteirinha para falar dele por aqui!

Além deles, ainda tem a conclusão maravilhosa da trilogia da Lara Jean, "Agora e para sempre, Lara Jean" que eu amo muito! As irmãs Song conquistaram seu espaço por aqui e fiquei bem feliz quando vi este livro entre os finalistas. E, para finalizar, tem "Geekerela", o reconto mais nerd de Cinderela que você respeita. Adorei esse livro e, principalmente, os agradecimentos super inspiradores da autora. Dei alguns motivos para você ler este livro aqui!


Da editora Seguinte, temos dois títulos entre os finalistas: "A Lógica Inexplicável da minha vida" que ganhei na época do lançamento, mas não consegui ler ainda, infelizmente, e "Dias de Despedida" que está na minha listinha da Black Friday que ainda vai aparecer por aqui! Aguarde!


Por fim, temos mais alguns livrinhos de tirar o fôlego e todos eles estão na minha pequena grande lista de desejados. O primeiro deles, "O ódio que você semeia" que eu, inclusive, comecei a ler o e-book e acabei suspendendo a leitura no quinto capítulo porque me destruiu totalmente. Porém, pretendo voltar em breve, quando eu estiver menos propícia a me desmanchar em lágrimas.

"Minha versão de você" apareceu pra mim como recomendação da Amazon e confesso que nem liguei muito. Mas, quando vi que ele era recomendado para os fãs de Simon, já fiquei animada para ler mesmo sem saber direito do que se trata. 

Outro livro que não sei muito sobre é "História é tudo que me deixou". A única coisa que sei é que é do mesmo autor de "Lembra aquela vez" que eu também quero muito ler, mas confesso que não lembro onde vi ou se vi alguém falando dele.

E, por fim, temos "Estamos Bem" da Nina LaCour, que estou desejando desde que vi a capa. Ele tem tudo pra ser um daqueles livros que me faz querer abraçar os personagens e sinto que é uma história que vai falar comigo de um jeito único.

You May Also Like

0 comentários