Lançamentos desejados de novembro

by - novembro 01, 2017


Lá venho eu com aquele clichê de ~oh, meu Deus, como esse ano passou rápido~, mas o fato é que já estamos em novembro e a minha meta de leitura ainda está pela metade. E o que dizer da lista de desejados que só cresce?

O primeiro livro desejado desse mês é um dos lançamentos de novembro da Intrínseca. Vejo você no espaço, de Jack Cheng, conta a história de Alex, um garotinho de onze anos que adora o espaço sideral e tem como missão de vida enviar o seu Ipod dourado para os extraterrestres obterem algumas informações sobre a vida na Terra. Já imagino um ótimo livro, cheio de aventura e lições de vida. Compre aqui!

E, por falar em lição de vida, Bela Gratidão, de Corey Ann Haydu, parece trazer uma história repleta de reflexões e complexidade. Nele, vamos conhecer Montana, uma adolescente que tem uma família nada convencional. Sua mãe abandonou a família, o pai está sempre em relacionamentos tóxicos e a sua irmã mais velha e parceira de vida, acabou de se mudar para cursar a faculdade. Assim, Montana está se sentindo mais sozinha e abandonada do que nunca e acaba mergulhando em uma amizade empolgante com Karissa, o que a leva a conhecer Bernardo, mas resta saber se ela vai conseguir encaixar um garoto em sua vida imperfeita. Compre aqui!

Por fim, temos Quando as estrelas caem de Meagan Spooner & Amie Kaufman, que tem uma temática que encantaria Alex, o protagonista do primeiro livro dessa listinha. Nesta história vamos conhecer Tarver, um Major condecorado como herói e que só tem 18 anos e Lilac, a garota mais rica da galáxia, hiper mimada e que acha que o mundo existe somente para servi-la. Agora imaginem esses dois perdidos em um planeta abandonado? E, é óbvio que temos o super clichê dos opostos que se atraem, mas quem liga pra isso quando temos a certeza de que esses dois nos farão torcer por eles? Compre aqui!

You May Also Like

1 comentários