​ Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole

by - novembro 20, 2017


​Poppy e Rune se conheceram aos cinco anos. Ele um norueguês em terras americanas e ela, uma verdadeira aventureira e fã dos Vikings. Como são vizinhos, eles vão se tornar inseparáveis e a amizade se torna amor bem cedo, quando aos oito anos eles dão o primeiro de mil beijos.

Quando esse livro foi lançado, muita gente falou tão bem dele que eu só tinha uma certeza: preciso ler e amá-lo. Porém, não foi tão fácil conseguir ter um exemplar em mãos e confesso que encontrei algumas falhas na história que não me deixaram superar toda a expectativa que criei.
Esse é um romance bem doce e recheado de drama. Então, se você não abrir a sua mente, talvez se frustre um pouquinho. Os personagens se apaixonam loucamente, eles encontram a alma gêmea muito cedo e não tem tempo suficiente para amadurecer e saber lidar com esse amor todo como esperaríamos de um casal mais adulto. E foi exatamente isso que mais me decepcionou na história, eu me senti extremamente sufocada com os dois.
Poppy me lembrou um pouco Estrela, do livro "A extraordinária garota chamada Estrela" e só isso já foi suficiente para me fazer ter um carinho bem grande por ela. Amei sua relação com seus familiares e o jeito único e apaixonantes que ela encara a vida. Com certeza, é uma daquelas personagens que nos ensina muito e deixam sua marquinha por onde passam.
Apesar dele não ter se tornado um favorito da vida como aconteceu com muitos leitores, eu gostei muito e indico a leitura. Me emocionei em diversas partes e o final foi de partir o coração. No todo, foi um livro bom, mas com ressalvas.

You May Also Like

1 comentários

  1. Menina até agora eu não terminei. Deve faltar umas 50 páginas pra eu ler. Tava lendo tão loucamente mas esse amor sufocante me deu ranço. HAHAHAHA Ainda quero terminar pra ver como acaba mas é aquilo, achava que seria meu favorito também mas tem esses pontos chatos que você falou.

    Beijo!

    ResponderExcluir