O que estou lendo + TBR Novembro/2017

by - novembro 15, 2017


Estamos exatamente no meio do mês e ainda estou com uma pilha enorme de livros para ler. Quem foi que decidiu que o dia só teria 24 horas mesmo?

Novembro é sempre uma loucura pra quem estuda, não é mesmo? É período de provas e entrega de trabalhos e parece que não conseguimos dar conta de nada. Por exemplo, enquanto escrevo este post, eu deveria estar estudando para uma prova maldita, mas não aguento mais consultar minhas anotações e ficar mais perdida do que estava antes. Então, decidi tirar um tempinho, ver um episódio de Grey's Anatomy e programar este post para relaxar antes que o surto me destrua e não me deixe enxergar que há algo que eu sei -just breathe, ok?

Ok! Vamos falar sobre as leituras em andamento. Estou lendo Anjo Mecânico no Kindle pelo serviço do Kindle Unlimited, e estou em 70% do livro. Espero muito terminar esta leitura para seguir com os livros dos Instrumentos Mortais, já que decidi ler seguindo a ordem de publicação, ou seja, intercalando as séries. Por enquanto, estou gostando bastante dessa trilogia "nova" e estou bem ansiosa para ver o que vai acontecer com a Tessa, o Will e o Jem, já me apeguei a eles e agora estou com o coração na mão.

Durante os quinze primeiros dias do mês, consegui concluir três livros e um mangá e estou bem feliz já que como falei, a loucura se instalou aqui. Terminei Mil Beijos de Garoto, um young adult bem fofo e de partir o coração e O Teorema Katherine, que inclusive já tem resenha aqui no blog! Estou tão blogueirinha ultimamente que consegui a proeza de ler um livro e postar a resenha no mesmo dia!  E, li também, Silêncio, o terceiro e penúltimo livro da série Hush Hush. Posso comemorar por estar cumprindo minha meta de ler os livros encalhados da estante, não é mesmo? Já o mangá que consegui ler foi o terceiro volume da série Orange que é a coisa mais linda e mais triste da vida, universo e tudo mais. Estou pensando seriamente em ler os outros dois e finalizar logo essa série para chorar tudo de uma vez, mas não sei se meu coração aguenta tanto assim.

Por fim, vamos falar dos livros que ainda tenho que pegar para ler este mês. O primeiro deles é o Depois de você que estou bem ansiosa para ler por motivos de: Lou - melhor pessoa ever. O segundo deles, Uma noite como esta que é o segundo livro de uma série de quatro romances de época. Li o primeiro, Simplesmente o paraíso no mês passado e estou querendo muito reencontrar as damas e os lordes deste mundo. E, por fim, Jogo de Espelhos que não sei absolutamente nada. Bastou ser escrito por Cara Delevingne & Rowan Coleman para entrar para esta listinha.

Espero muito dar conta de tudo isso, já que provavelmente terei que estudar ainda mais para me recuperar dessa prova que certamente não irei bem e ainda tenho três artigos para entregar e nem comecei a escrever nada ainda - shame!.


You May Also Like

0 comentários