Essa luz tão brilhante - ​ Estelle Laure

by - dezembro 14, 2017


Lucille tem só 17 anos, mas está lidando com grandes problemas de adultos. Seu pai surtou e está internado em uma clínica de reabilitação e sua mãe disse que passaria alguns dias fora e nunca mais voltou. Então, Lucille se vê desesperada. Ela precisa arrumar um emprego para pagar as contas e dar conta de cuidar de tudo, inclusive, de cuidar de sua irmã mais nova. A sorte dela é que ela pode contar com sua melhor amiga, Eden. Porém, para piorar um pouco as coisas, Lu acaba se apaixonando por Digby, o irmão gêmeo de Eden e que está devidamente compromissado. Imaginem essa bagunça?

 "Como é que uma estrela que mal se nota se transforma no sol?"

Está afim de ler um livro super curtinho, daqueles que passamos uma tarde conhecendo os personagens, nos encantando com suas histórias e torcendo loucamente por um final feliz? Este é o livro certo pra você.

Eu lembro que estava passeando pelo catálogo da Amazon quando me deparei com essa capa vibrante e logo já me interessei pelo livro. Comprei, comecei a ler e AMEI!!! É uma daquelas histórias marcantes que te faz ver a vida com outros olhos. Lucille me ensinou a perdoar, a ser forte, a encarar os problemas de frente, a ser amiga, a amar e se deixar ser amado e, sobretudo, que estamos aqui para errar, levantar e aprender com os erros. Quer personagem mais completa que esta?

"Como é que num dia uma pessoa é um componente de decoração na casa (uma mesa bacana, talvez) e no outro passa a ser os canos, a fundação, a viga central sem a qual toda a estrutura desaba?" 

Já correu pra ler ou pra pelo menos colocar nas metas das próximas leituras? Só não esquece de vim me contar depois o que você achou, ok?

You May Also Like

0 comentários