Ainda sou eu - Jojo Moyes

by - janeiro 25, 2018


Recentemente li e falei por aqui sobre Depois de Você, a sequência de Como eu era antes de você que me deixou ainda mais conectada com Lou e com as pessoas que fazem parte da sua vida. Ela é uma dessas personagens que nos marcam de alguma forma. Aprendi com Lou e Will a dar mais valor as pequenas coisas e, principalmente, a me arriscar mais. Então, quando fiquei sabendo que ainda teríamos mais um livro para segui-la e desbravar agora um novo lugar com ela, fiquei imensamente feliz.

Recebi a prova de Ainda sou eu, o terceiro e último livro da Lou que está em pré venda e seu lançamento será no dia 09 de fevereiro, e assim que consegui um tempo, me dediquei a leitura. A história agora se passa em Nova York, já que Lou conseguiu um emprego de assistente de uma mulher da alta sociedade do Upper East Side em Manhattan.

Se você estava sentindo falta de toda aquela movimentação de Gossip Girl, Os diários de Carrie e Sex and City, Ainda sou eu irá suprir um pouco. Lou vive em um apartamento em frente ao Central Park e passa praticamente o dia inteiro pra lá e pra cá tentando satisfazer os desejos de Agnes. E, em meio a este caos, ela vai desbravando NY e se esforçando para manter o relacionamento a distância com Sam que agora tem uma parceira de trabalho linda, aventureira e que, de acordo com Lou e suas buscas pelo Facebook, parece disposta a conquistá-lo.

Logo no comecinho da leitura eu já gargalhei com todas as trapalhadas desta personagem. Apesar dela estar buscando mudanças, continua com aquela essência peculiar que eu tanto amo e admiro. Porém, não posso deixar de confessar que ela me irritou um pouco em diversos momentos quando quis parecer algo que ela não é e nunca será. Porém, isso vai passando e a própria Lou vai entendendo que algumas mudanças são necessárias, mas não precisamos nos transformar em outra pessoa.

Jojo continua com seu jeitinho encantador de criar histórias repletas de altos e baixos e onde diversos assuntos reais são tratados de forma simples e ao mesmo tempo muito intensa, pois a vida é simples, nós é que complicamos tudo o tempo todo.

Ainda sou eu é um presente a todos os fãs da Lou. Com ele temos a chance de passar mais um tempo absorvendo sua forma de ser, aprendendo com seus erros e acertos e, claro, gargalhando com seus deslizes. Então, aproveite-o da melhor forma e vamos brindar esta conclusão incrível para uma história que começou comovendo milhares de pessoas, passou por um período de superação e agora conseguirá encantar uma legião tendo a mágica NY como cenário. 


You May Also Like

0 comentários