The end of the f***ing world

by - fevereiro 15, 2018


Esta, sem dúvida, foi a série mais louca que alguma vez eu já vi ou tive vontade de ver. A história centrasse em dois personagens: James, um adolescente que acredita ser psicopata, já que desde criança, ele não sente nada e estava sempre matando alguns animais e Alyssa, uma garota da sua escola que está sempre falando alguns palavrões e decide convidá-lo para fugir com ela.

Confesso que quando vi o piloto, achei que não iria me apegar e não conseguiria seguir, mas quando dei por mim, eu já estava no último episódio. Sim, eu vi toda a primeira temporada em uma manhã, mas isso não é muita coisa já que cada um dos 8 episódios tem apenas vinte minutos e tudo passa muito rápido.


Acredito que o que mais me prendeu nesta série foi o fato de tentar descobrir mais sobre Allissa e James. Eu queria entendê-los e encontrar seus motivos para agirem de maneira tão peculiar. Ainda que nada fizesse muito sentido, eu estava ali presa a eles e me sentia parte daquele todo muito louco.

Além dos personagens serem extremamente bem desenvolvidos e a história prender o telespectador do início ao fim, o figurino é encantador! Toda a ambientação e a forma que os personagens se portam tem toda uma vibe anos 80 que eu particularmente amo. Outra coisa maravilhosa é a trilha sonora que, com certeza, será parte dos meus dias essa semana e mais ♥.

Simplesmente veja! Ame ou odeie, mas veja esta série! Estou completamente apaixonada por tudo e acho que isso é bem estranho!!!

You May Also Like

0 comentários