Com amor, Simon

by - março 20, 2018


Dia 22 estreia em todo o Brasil, "Com amor, Simon", um filme lindo e baseado no maravilhoso livro Simon Vs a Agenda Homo Spaiens de Beck Albertalli. A história gira em torno de Simon, um garoto normal que está no ensino médio e que ainda não contou pra ninguém que é gay. Até ele conhecer "Blue" pela internet e começar a se corresponder com ele. ⠀

Esta não é uma daquelas histórias batidas onde um casal gay está apaixonado e não pode se entregar a este relacionamento por conta de impedimentos já conhecidos pelo público, como por exemplo, aceitação familiar. "Com amor, Simon", quebra estes e outros esteriótipos ao entregar aos cinemas uma história de amor natural, que poderia acontecer comigo ou com você.

Eu, particularmente, amei ver um de meus livros favoritos ganhar vida de uma forma tão encantadora. Os atores que interpretam Simon, seus amigos e sua família, são maravilhosos e a química entre eles é evidente e totalmente cativadora. ⠀

Este é um filme que vai te fazer refletir, amar, sorrir e se emocionar. Com certeza, você vai sair da sala com a sensação de que foi abraçado por estes personagens e acreditando que o mundo pode ser um lugar melhor quando nos importarmos mais com os outros e pararmos de nos rotular.

Apenas vejam e se ainda não leram o livro que inspirou esta história, corre que ele é tão maravilhoso quanto o filme. Sim, não consigo considerar que o livro é melhor neste caso, já que ambos os formatos tocaram meu coração e conseguiram seus devidos espaços. Com amor, Ana.

You May Also Like

0 comentários