Lançamentos desejados

by - abril 18, 2018


Hellow!! Hoje vim compartilhar com você alguns dos lançamentos que estou mais desejando ler nos próximos dias. Apesar de estar diminuindo as minhas compras de livros, os lançamentos não param de chamar minha atenção.

O primeiro deles é um livro bem diferente daquilo que estou acostumada a ler, já que não parece ser um romance estruturado com uma história certinha. Logo, logo junta a narrativa de uma pesquisadora da Rice University, Dra. Kelly Weinersmith, e quadrinhos do cartunista premiado, Zach Weinersmith, para nos mostrar algumas das novidades tecnológicas que estão por vir. Como sou apaixonada por tecnologia, já estou bem ansiosa para ter este livro e me encantar ou me amedrontar com tudo que um dia poderemos ter em mãos.

Black Hammer: Origens Secretas é uma graphic novel, a segunda publicada aqui no Brasil pela Intrínseca, e já espero amar tanto quanto Nimona. Neste primeiro volume estão os seis primeiros fascículos publicados que narram a história de alguns heróis em decadência. Iremos acompanhar Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien que, no passado salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo.  Além da capa intrigante, esta premissa já me fez querer muito ler esse quadrinho. Uma curiosidade sobre essa graphic novel é que o autor, Jeff Lemire, também está sendo lançado aqui no Brasil pela editora Nemo com o quadrinho  Nada a Perder

O terceiro desejado é O fundo é apenas o começo, um jovem adulto que tem como ponto central a doença mental do protagonista. Recentemente, eu li Tartarugas até lá embaixo e Alucinadamente Feliz, ambos publicados pela Intrínseca por aqui, e estou cada vez mais interessada em ler mais livros que me fazem refletir sobre como estamos inseridos em uma sociedade que não entende e não se interessa por problemas mentais, ainda que seja uma situação cada vez mais recorrente nas nossas vidas.

Love Star é mais um lançamento da editora Morro Branco que está começando um catálogo maravilhoso e cada vez mais desejo ter seus livros na minha estante (falei mais sobre isto aqui!). É uma ficção científica que tem um quê de Black Mirror, já que nesta história o mundo esta tomado por uma tecnologia que é capaz de nos indicar nossas almas gêmeas. Imagina a bagunça? Pois é! Já quero!

Por fim, o último desejado dessa listinha é o Tudo o que nunca contei que na verdade é um relançamento de capa para fazer par com o lançamento da autora, Pequenos incêndios por toda parte, de Celeste Ng. Este livro é um suspense que conta a história de uma garota de 16 anos que é encontrada morta em um lago depois de desaparecer sem deixar vestígios. Seus pais não fazem ideia do que aconteceu, mas conforme as investigações acontecem, eles começam a perceber que não a conheciam de verdade. Acabei de ler O homem de giz, um suspense maravilhoso e estou nessa vibe, doida pra ter mais este em mãos!


You May Also Like

0 comentários